Data: 20/06/2018

Segunda Noite Dos Festejos de Canabrava do Norte 2018

A segunda noite dos festejos de Canabrava do Norte foi sucesso absoluto de público, com um público aproximado de 2500 pessoas segundo os organizadores do evento na noite de domingo (17) iniciou se com a cerimônia de abertura oficial com a fala do Deputado Estadual Daltinho onde parabenizou o Prefeito João Cleiton e a Equipe de organizadores do evento em seguida o Prefeito Municipal fez uso da palavra e também agradeceu os Deputados Estaduais Max Russi e Daltinho pelas emendas, e a todos colaborados e parabenizou a organização dos festejos.

“Mesmo em tempo de crises não devemos deixar de realizar um evento que é tradição do nosso município, por isso que devemos buscar junto aos parlamentares emendas e convênios com a Secretaria Estadual de Cultura para realização de um evento cultural que já vai para sua quadragésima edição, pq sem essas emendas liberadas pelo deputado Estadual Max Russi e o Deputado Estadual Daltinho seria inviável a realização dos festejos” conclui o prefeito João Cleiton em sua fala.

Logo após a abertura oficial da segunda noite do evento o grupo de quadrilhas Coração Caipira de Porto Alegre do Norte fez uma linda apresentação para o público presente na disputa do torneio de quadrilhas, onde a mesma foi campeã do torneio de quadrilhas nos Festejos de Canabrava do Norte 2018, levando uma premiação de R$ 3000 reais e o grupo Flor do Sertão ficou em segundo lugar recebendo um prémio de R$ 1000 reais. Em seguida teve leilões de prendas para arrecadação de fundas para paróquia local.

Dando continuidade ao evento a dupla mais conhecida como Vozes de Ouro do Araguaia Mário e Thizil, subiram no palco e fizeram um mega show com ritmos variados para o público presente no evento.

O evento ainda segue com programação para todas as noites durante toda semana, encerrando os festejos no domingo dia 24.

Confira a programação completa para o restante da semana:

Dia 20: Show com a Banda Swing da Cohab.

Dia 21: Show com a Banda Líder do Forró.

Dia 22: Show com o cantor Weksley Guida.

Dia 23: Show Nacional com Meninos de Goiás.

Dia 24: Show com a dupla Ricardo e Adriel.

Realização Prefeitura Municipal de Canabrava do Norte e Câmara Municipal, organização Coordenatoria Municipal de Turismo e Cultura.

Apoio:

Governo do Estado de Mato Grosso, Secretaria Estadual de Cultura, Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Câmara Municipal de Vereadores de Canabrava do Norte e Secretaria Municipal de Educação, Esportes, Lazer e Cultura.