Data: 26/06/2018

SEMA/MT Realiza Vistoria Técnica na Praça Frederico de Souza Brito de Canabrava

Uma equipe da SEMA/MT realizou no último dia 15/06/2018 vistoria técnica visando Licenciamento Ambiental para construção da praça Frederico Souza Brito em Canabrava do Norte MT.

Veja o que diz o Auto de Inspeção:

Foi constado que o local de coordenada geográfica 11º03’10,4” S e 51º49’48” W onde será implantada a praça Frederico de Souza Brito, localiza-se em perímetro urbano consolidado, onde a área encontra se sem vegetação, tendo apenas graminhas. No local há uma edificação com provido de sanitários (dois), cozinha e fossa séptica, que segundo informação da engenheira Florestal Alcione Lourdes dos Santos Aidar que acompanhou a vistoria, está interligada na rede de esgotamento sanitário municipal. No entorno da área há o predomínio de residências, comércios, órgãos públicos municipais. Não há APP ou curso d’água no local de implantação da praça.

O local tem topografia plana.

A vistoria foi acompanhada pela Engª Florestal da prefeitura de Canabrava do Norte, Sra Alcione Lourdes dos Santos Aidar.

O Auto de inspeção foi assinado pela Assistente Técnica da SEMA/MT a Eliana Maria de Aguiar e pelo Analista de Meio Ambiente da SEMA/MT Fernando Araujo Bruno.