Data: 07/05/2018

Taques finaliza visita região Araguaia/Xingu e assina ordem de serviço em rodovia de Santa Cruz do Xingu

O governador do estado de Mato Grosso, Pedro Taques (PSDB), cumpriu uma longa agenda na região do Norte Araguaia e Xingu, no último final de semana. Foram 3 dias de visitas a nove municípios para a entrega de benefícios sociais, infraestrutura e vistoria de obras que estão em execução.

A agenda foi encerrada em São José do Xingu no último domingo (6), onde em entrevista ao site Agência da Noticia o governador fez uma análise da sua visita ao Norte Araguaia ‘’ a avaliação foi a melhor possível, visitamos nove municípios, entregamos 850 cartões pró família, vistoriamos obras, o que mostra que o governo está presente no Norte Araguaia, só tenho a agradecer todos os prefeitos dos municípios e também o Deputado Daltinho que está desde do início conosco, nós estamos construindo um novo futuro ‘’ finaliza Pedro Taques.

Na ocasião o Prefeito do município de São José do Xingu, Luiz Castelo, ressaltou o trabalho que o Governo vem realizando na região ‘’ Avaliação que eu faço é espetacular, as inúmeras obras que ele fez no município dignifica e faz com que nós não só apoiássemos, como também somos fã dele e do trabalho que ele tem feito no nosso município ‘’ explica. Na oportunidade foi assinada a ordem de serviço do trecho de 10 km da MT-430 entre Santa Cruz do Xingu ao entroncamento do Natanael.

A comitiva juntamente com o Governador foi recebida em São José do Xingu com um grande almoço que contou com a participação das autoridades locais e também da população.

FONTE: Agencia da Noticia