Data: 03/04/2022

Torneio de vôlei de praia agita o último dia da terceira temporada de praia

A gerência de esporte e lazer de Canabrava do Norte, promoveu na temporada de praia um torneio de vôlei de praia de duplas masculina.

O evento esportivo que aconteceu no dia 27 de março contou com a participação de 17 duplas que vieram de Barra do Garças, Confresa, Porto Alegre do Norte e claro, de Canabrava do Norte.

A dupla de Confresa, Alex e Victor saiu campeã e levou o prêmio de R$ 1.000.00( mil reais); já o prêmio de R$500.00( quinhentos reais) foi conquistado por Genilson e Charles de Barra do Garças. O torneio contou ainda com a premiação para melhor dupla, entre as duplas concorrentes do município, onde Genilson e Charles, que levaram R$ 250 reais.

“ O evento superou as expectativas, a cidade de Canabrava do Norte recebeu o evento de braços abertos, torcida empolgada e um clima agradável fez o domingo passar voando. Em nome da prefeitura de Canabrava do Norte e da gerência de Esportes, agradeço a todos que nos visitaram e vamos trabalhar para um evento ainda melhor na próxima temporada.”- Declarou Cristiano Barbosa, secretário adjunto da gerência de esporte e lazer do município.