Data: 18/05/2018

Confirmado a dupla Mario e Thizil nos Festejos de Canabrava do Norte

A Comissão Organizadora dos Festejos de Canabrava do Norte, confirmou nesta quinta feira (17) o show da dupla Mario e Thizil na festa, que acontecerá do dia 16 a 24 de Maio.

Conhecidos como as Vozes de Ouro do Araguaia, Mário e Thizil vão animar o palco da festa no dia 17 de Junho, segunda Noite do evento e as demais noites de festa ainda está em fase de licitação para efetivar a contratação dos artistas. É sempre bom lembrar, que também nos dias 16 e 17 de junho acontecerá a V Copa João Grande de Futebol Society com premiação de 12 mil reais para o primeiro lugar e Feminino premiação 5 mil reais o primeiro lugar.

Participem, venham nós honrar com a sua presença em nosso evento, vai ser sucesso, inscrevam as suas equipes de Futebol masculino e feminino, bem como do seu grupo de quadrilha. Organização Prefeitura Municipal, Câmara Municipal, Coordenadoria Municipal de Turismo e Cultura e Coordenadoria Municipal de Esportes e Lazer de Canabrava do Norte.

Para maiores informações sobre a quadrilha falar com a Ruth Coordenadora Municipal de Turismo e Cultura no fone: (66) 984 23-2453.

Para maiores informações sobre o Torneio de Futebol Society falar com o Adbaldo Coordenador Municipal de Esporte e Lazer no Fone: (66) 984 208004.

Em breve agenda completa com a programação.