Data: 01/11/2019

Posse de aprovados no Concurso público municipal 001/2019

Aconteceu na manhã desta Quinta-feira dia 31, no auditório da Câmara municipal, a cerimônia de posse de 05 servidores aprovados  no concurso público realizado em Setembro deste ano pela Prefeitura de Canabrava do Norte.

A solenidade contou com a presença do prefeito João Cleiton Araújo de Medeiros, do secretário de Educação Wilton Santos, da primeira dama e secretária de Ação Social Sara Trindade e da secretária designada para administração, Virgília Brunetta. Também acompanharam o ato vários servidores municipal e cidadãos local.

Danúbia Lucas Amaral Marcondes, Elbe Luz Brito, Eliane Luz Brito e Valquíria Machado de Oliveira atuarão como professoras e Dulcimar Lacerda Silva tomou posse como Contadora do município.

Todas iniciarão as atividades já na próxima semana dia 04/11 , se passarem pelo estágio probatório de três anos, irão se efetivar.