Data: 28/03/2023

Prefeitura realiza com grande sucesso a IV temporada de praia de Canabrava do Norte

  Todas as atenções estiveram voltadas nesta última semana para a IV temporada de praia, realizada entres os dias 23 a 26 de março na orla da represa de Canabrava do Norte.

 O evento atraiu turistas e moradores de toda região, trouxe grande público a cidade, cerca de três mil pessoas,nos quatro dias de festa, que puderam curtir grandes atrações musicais  como o Show Gospel de yuri Lima, o forró de Chapahalls e Forró Boys, além dos Djs Clésio Estevão, Kaike Dias e também Swing da Cohab.

 Como parte da programação do evento,foi realizada no sábado, dia 25, a segunda Copa de vôlei de praia, com 20 duplas participantes; Vitor e Alex, de Confresa, se tornaram bicampeões, levando o prêmio de R$ 1.000,00.

 O prefeito, João Cleiton Medeiros, agradeceu a todos colaboradores, vereadores, organizadores  e também ao ex- prefeito Genebaldo, pela doação da área onde se encontra a represa. Todos que tornaram  possível mais esta grande festa, aos moradores e também aos visitantes, que são sempre bem-vindos ao município para curtir a praia o ano inteiro.

 Para conferir mais imagens do evento, acesse nossa galeria de imagens e vídeos:

http://canabravadonorte.mt.gov.br/galeria/iv-temporada-de-praia-cbn-2023-7

http://canabravadonorte.mt.gov.br/videos

 

SACOM- Danila Tavares

Deixar um Comentário

Confira mais noticias