Data: 01/07/2022

PREFEITURA REALIZA SÉRIE DE INAUGURAÇÕES IMPORTANTES PARA O MUNICÍPIO

No último dia 25 de junho, a gestão municipal realizou a inauguração de 4 obras importantes para o cidadão Canabravense.

A creche Walter Barbosa Ferolla uma obra que se arrasta de gestões antigas, desde 2010, por problemas de execução e aplicação dos recursos do convênio, finalmente foi entregue a população, depois de a atual gestão investir recursos próprios e também receber uma emenda do parlamentar estadual, Dr. Eugênio, no valor de R$ 150.000.00  para finalização da obra. A creche, terá capacidade para atender cerca de 200 crianças e o início de suas atividades está previsto para o segundo semestre deste ano.

Logo depois da creche também foi inaugurada a ampliação da secretaria de agricultura, feita com recursos próprios do município, melhorando a estrutura da unidade para a realização de cursos e atendimento daqueles que procurarem a unidade.

Uma outra obra a muito tempo esperada pela população foi a inauguração da praça Frederico Souza Brito, que há anos era um espaço vazio no meio da cidade e que agora é mais um lugar agradável de lazer e diversão para as famílias canabravenses. No local também foram entregues uma retroescavadeira, uma varredeira bobcate e uma camioneta para a secretaria de infraestrutura; um micro-ônibus escolar e uma camioneta para a secretaria de educação, e um veículo modelo duster para o CRAS.

“- Eu fico muito feliz, como deputado estadual, de estar podendo destinar emendas para cá, pois aqui o dinheiro rende, porque aqui o resultado aparece, porque aqui a gente vem, participa da inauguração, e vê a no rosto de cada um, principalmente da população, a satisfação.”- Disse o deputado estadual, Carlos Avalone que participou da inauguração da praça e da segunda etapa da orla, o qual já destinou mais de R$ 400.000.00 em emendas para o município.

A última inauguração do dia foi da segunda etapa da orla da represa, com a finalização dos quiosques e banheiros que proporcionaram maior conforto para os munícipes e visitantes que frequentarem o cartão postal canabravense. Na cerimônia da orla também teve a assinatura de vários contratos que se cumprirão nos próximos meses.

Confira abaixo as imagens do evento e também um vídeo que está em nossa galeria, aqui no site.

SACOM- Danila Tavares