Data: 29/04/2021

PROCESSO SELETIVO EM CANABRAVA DO NORTE-MT

A Prefeitura Municipal de Canabrava do Norte, Estado de Mato Grosso, no uso de suas atribuições legais, por meio da Comissão Organizadora do Processo Seletivo Simplificado, instituída através da Portaria nº 239/2021 de 23 de abril de 2021, faz saber aos interessados que estarão abertas as inscrições com Início  das 08hs00 da manhã  do dia 03/05/2021 com Termino 18hs00 do dia 17/05/2021 para Processo Seletivo Simplificado de Provas e de Títulos para o ingresso temporário em seu quadro de pessoal, para os cargos constantes do presente edital Constando 4 (Quatro) vagas imediatas para o cargo de Professor Licenciatura Plena em Pedagogia  e Cadastro reserva, As inscrições podem ser feitas  apenas  via internet em data, horário e local informado no Edital. As inscrições serão isentas de taxas para todos os cargos.

Endereço Eletrônico para inscrição: https://assepublica.com.br/