Data: 09/08/2018

Reforma da ponte do Córrego Canabrava

A Secretaria Municipal de Infra Estrutura Serviços Públicos e Urbanismo de Canabrava do Norte, concluiu nesta quarta-feira (08) a reforma e recuperação da ponte do córrego Canabrava.

A estrada que liga a sede do município há BR 158 também recebeu o serviço de patrolamento.

A via é muito importante para as comunidades rurais da região. Por ela são escoados a produção agrícola, rural e trafegam diariamente moradores da zona rural, visitantes e o transporte escolar.

A Secretaria de Infra Estrutura Serviços Públicos e Urbanismo tem trabalhado para recuperar as pontes e estradas do município. Algumas pontes há muito tempo não passavam por nem um tipo de manutenção, além de reformas e readequação.  Para o prefeito Dr.João Cleiton o trabalho na recuperação das pontes do município melhora o desenvolvimento da região além de trazer mais segurança e conforto para os moradores.  “A reforma das pontes é um desejo de toda a comunidade dada a grande importância para o acesso à sede do município e cidades vizinhas já que a mesma dá acesso à BR 158. Essa é a nossa preocupação essencial e não nos esquecendo de que as pontes são ligações territoriais, assim pontes em bom estado além de facilitar o trafego, impulsiona a economia municipal, pois facilita o escoamento da produção rural”, disse o prefeito.