Data: 29/07/2017

Superintende de desenvolvimento do Araguaia vai a Canabrava tratar de investimentos em pavimentação

O Superintende de Desenvolvimento do Araguaia junto ao governo do estado de Mato Grosso, Adair Rufino, cumpriu agenda esta semana no município de Canabrava do Norte. Junto ao prefeito João Cleiton (PSDB) tratou de assuntos importantes, como as obras na orla, mas principalmente dos investimentos necessários em pavimentação asfáltica.

A reunião aconteceu na sede da prefeitura municipal. O superintendente receberá da equipe local um relatório com as necessidades de investimentos. Os dados serão levados até o governador Pedro Taques (PSDB) e o secretário de Infraestrutura, Marcelo Duarte. O prefeito saiu confiante do encontro.

"Todo apoio é bem vindo, o momento que Canabrava passa não é fácil e por isso precisamos de união", destacou João Cleiton, que além das obras que pretende lançar na sede do município está preocupando com a trafegabilidade na zona rural do município. No perfil dele em uma rede social ele falou sobre o trabalho.

"Estive na Ponte do Rio Comandante Fontoura, onde acompanhamos a obra de reconstrução da ponte de madeira, em que o município de Canabrava do Norte pagou 2/3 da mão de obra. Aproveitei também para falar com o engenheiro Odilon, que esta fazendo análise do solo, para a construção das pilastras de sustentação da construção da Ponte de Concreto que será muito em breve erguida ali. Também acompanhei o término do patrolamento da MT-109 (estrada do Guardanapo), que aliás ficou muito bom, e determinei o patrolamento do ramal que passa pelo produtor Jeová, até emendar com a MT-109, novamente", postou o prefeito.

Fonte: Agência da Notícia