Data: 15/08/2020

ENTREGA DA PATRULHA MECANIZADA EM PRIMAVERA DO FONTOURA

Foi entregue hoje, dia 13 de agosto, por volta das 16:00 h, a patrulha mecanizada que ficará sob a administração da Subprefeitura do Distrito de Primavera do Fontoura e executará o seu plano de trabalho em parceria com as associações dessa região, que inclui PA Tatuíbi, Vila União, Furna e Furninha.
A patrulha mecanizada com implementos, no valor de R$ 133.000.00, foi adquirida através de Convênio com o Ministério da agricultura Pecuária e Abastecimento - MAPA.
A cerimônia de entrega, ocorrida em frente a Unidade de Saúde de Primavera do Fontoura, foi breve para evitar aglomerações e contou com a presença de alguns locais, bem como do secretário de Obras Manelinho , dos vereadores Neto e Elço Dias , do vice- prefeito Luiz Barros e do sub-prefeito, Chiquinho Batata.