Data: 03/07/2023

MAIS UMA MEMORÁVEL EDIÇÃO DA COPA JOÃO GRANDE É REALIZADA EM CANABRAVA DO NORTE

  Nos dias 24 e 25 de junho, os canabravenses apaixonados por futebol puderam acompanhar e participar da oitava edição da Copa João Grande.

  A copa distribuiu mais de R$ 30.000,00 em premiações, dividida em quatro categorias. Participaram 33 equipes na categoria masculina que teve como campeã os Galácticos de Confresa. Na Master foram 12 equipes, levando título de campeã, CPA Elshaday, também de Confresa. Já a equipe Flabarra (Confresa), foi a vencedora da categoria feminina, que teve a participação de 07 equipes. Também tivemos a categoria Sub-15, com 12 equipes. A equipe campeã veio de Vila Rica, a Seleção Vila Rica.

“_ Um evento desse, não é a secretaria que promove, é a gestão que promove. Todas secretarias, todos funcionários, toda a comunidade. Então eu quero aqui agradecer a todos que participaram... é um desejo do meu coração que a cada ano este evento supere as expectativas. Para o ano que vem, já está decidido que as inscrições serão grátis, queremos colocar 100 equipes neste estádio... muito obrigado a todos.” Falou Cristiano Barbosa, secretário adjunto de esporte e lazer de Canabrava do Norte.

 Veja mais imagens da Copa João Grande em nossa galeria através do link: IMAGENS COPA JOÃO GRANDE 2023

 

SACOM- Danila Tavares

Deixar um Comentário

Confira mais noticias