Data: 27/06/2021

CANABRAVA IRÁ AUXILIAR SEUS ARTISTAS NO PROJETO MOVIMENTAR

A prefeitura municipal de Canabrava do Norte, por meio da secretaria de educação, esporte, lazer, turismo e cultura irá auxiliar os artistas do município a se inscreverem para participar do Projeto Movimentar do governo do estado. Os interessados devem procurar a referida secretaria para mais informações. As inscrições são feitas somente pela internet e o prazo vai até dia 09 de julho.

O Projeto Movimentar é uma iniciativa do Governo do estado de Mato Grosso, que tem como objetivo auxiliar financeiramente os profissionais dos setores cultural e esportivo afetados pela pandemia. 500 projetos serão selecionados em todo o estado e cada um deve receber o valor entre 4 e 5 mil reais. Totalizando um investimento de 3 milhões de reais, divididos entre a Cultura e o Esporte e Lazer.