Data: 20/06/2018

Hoje tem Swing da Coahb nos Festejos de Canabrava do Norte MT 2018.

Convite do Prefeito Municipal João Cleiton Araújo de Medeiros.

Meus amigos e minhas amigas, estou aqui para fazer um convite especial a todos vocês para participarem conosco dos Festejos de Canabrava do Norte 2018. Este que é um dos eventos mais tradicionais do Norte Araguaia e que já está em sua quadragésima edição, iniciou-se em 16/06 e encerrará no dia 24/06. O evento está sendo organizado pela Prefeitura Municipal em parceria com a Comunidade Católica e ECC e conta com o apoio do Governo do Estado de Mato Grosso e dos deputados estaduais Max Russi e Daltinho. Todas as noites está sendo um sucesso de público. Lembrando que a entrada é franca. Confira a nossa programação de hoje até o seu encerramento no dia 24/06:

20/06 (hoje): Grupo Swing da Cohab;
21/06 (Quinta-feira): Banda Líder do Forró;
22/06 (sexta-feira): Weksley Guida;
23/06 (sábado): Show Nacional com Os Meninos de Goiás;
24/06 (domingo): Ricardo e Adriel;

Participem, a sua presença em muito nos alegrará, o povo Canabravavense é um povo amigo e hospitaleiro.

Realização Prefeitura Municipal de Canabrava do Norte e Câmara Municipal, organização Coordenatoria Municipal de Turismo e Cultura.

Apoio:

Governo do Estado de Mato Grosso, Secretaria Estadual de Cultura, Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Câmara Municipal de Vereadores de Canabrava do Norte e Secretaria Municipal de Educação, Esportes, Lazer e Cultura.