Data: 28/09/2023

PREFEITURA ABRE LICITAÇÃO PARA USO DOS QUIOSQUES DA ORLA E DA PRAÇA

A Comissão permanente de licitações da prefeitura de Canabrava do Norte, abriu neste último dia 27, licitação na modalidade concorrência pública, do tipo Maior oferta por item, para concessão de uso de espaço público de três quiosques pertencentes ao poder público municipal.

Dois dos quiosques estão localizados na Orla da represa municipal, ambos com 77m²  de área construída, destinados para comercialização de gêneros alimentícios e bebidas, com serviços caracterizados como de bar, restaurante ou lanchonete. Já o terceiro quiosque, está localizado na Praça Frederico de Souza Brito; com área construída de 156,87m² e também pode ser usado para comercialização de alimentos e bebidas, ou seja, com serviços de lanchonete, restaurante em geral, exceto bar.

Canabrava do Norte vem recebendo um grande fluxo de pessoas de toda região, principalmente nos finais de semana, para curtir a praia da represa municipal. Já a praça é um ponto de encontro das famílias canabravenses, então os quiosques  é uma ótima oportunidade para investir.

A sessão será realizada no dia 1° de novembro as 08:30 da manhã, com a  abertura para disputa de preço as 09h.

Os interessados devem acessar o  edital completo contendo todas as informações em nosso no site canabravadonorte.mt.gov.br na aba de licitações.

SACOM- Danila Tavares