Data: 03/04/2024

PREFEITURA LANÇA O PROGRAMA DE RECUPERAÇÃO FISCAL 2024

A prefeitura municipal lançou nesta semana por Programa de Recuperação Fiscal 2024- REFIS.

O prazo para adesão ao programa vai até dia 30 de abril. Os interessados devem procurar o Departamento de tributos no paço municipal. Os descontos sobre juros e multas podem chegar até 100% em pagamento em parcela única. Confira abaixo todas as modalidades possíveis do programa:

- Pagamento em parcela única (1), a ser realizada até o dia 30 de abril de 2024, do débito
consolidado: Exclusão de 100% (cem por cento) dos juros e da multa de mora;

-Pagamento em até 04 (quatro) parcelas mensais e consecutivas do débito consolidado: exclusão
de 80% (oitenta por cento) dos juros e da multa de mora

-Pagamento entre cinco e seis parcelas mensais e consecutivas do debito consolidado,
redução de 60% (sessenta por cento) dos juros e da multa de mora;

- Pagamento entre sete e nove parcelas mensais e consecutivas do debito consolidado:
redução de 50% (cinquenta por cento) dos juros e da multa de mora.

Aproveite esta oportunidade de regularizar seus débitos com a prefeitura e assim contribuir para o desenvolvimento de Canabrava do Norte!

SACOM- Danila Tavares