Data: 21/06/2018

SEMA/MT Realiza Vistoria Técnica na Represa de Canabrava

Uma equipe da SEMA/MT realizou no último dia 15/06/2018 vistoria técnica visando LP e LI, visando Licenciamento Ambiental para ampliação e revitalização do lago de Canabrava do Norte MT.

Veja o que diz o Auto de Inspeção:

O requerimento refere-se ao licenciamento ambiental para urbanização da orla do lago do município de Canabrava do Norte MT, que contara com quadra de areia, pista de caminhada, play ground e paisagismo.

A APP encontra-se parcialmente preservada na margem direita do lago e ne margem esquerda já possui praia (artificial), com presença apenas de gramíneas.

Não há nenhuma outra infraestrutura instalada nas margens da represa onde será implantada a revitalização, até o momento.

Será executado também um plano de recuperação de área degradada (PRAD), próximo ao lago, nas coordenadas geográficas: 11°03’22,17” S e 51°49’42,65” W.

A vistoria foi acompanhada pela Engª Ambiental da prefeitura de Canabrava, Sra Alcione Lourdes dos Santos Aidar.

O Auto de inspeção foi assinado pela Assistente Técnica da SEMA/MT a Eliana Maria de Aguiar e pelo Analista de Meio Ambiente da SEMA/MT Fernando Araujo Bruno.