Data: 27/06/2022

PREFEITURA DE CANABRAVA DO NORTE REALIZA GRANDE EVENTO ESPORTIVO

Não é segredo pra ninguém que o canabravense é apaixonado por futebol e que a que a atual gestão vem incentivando fortemente a prática esportiva. E neste último fim de semana, nos dias 25 e 26 de junho, a prefeitura de Canabrava do Norte, por meio da secretaria de adjunta de Esporte e lazer, deu um show ao promover a sétima edição da Copa João Grande de futebol Society.
  O evento que foi um grande sucesso, teve a participação de 46 equipes masculinas e 09 femininas.
O prêmio de R$ 15.000.00 foi conquistado pelos Galácticos, time de Confresa. O segundo lugar ficou com AEPA de Porto Alegre do Norte; também foi do município vizinho a equipe vencedora feminina, Umuarama, que levou R$ 4.000.00 reais pra casa. A equipe vice- campeã foi de um pouco mais longe, de Santana do Araguaia- PA.

“- Estamos muito felizes de poder realizar este evento depois de dois anos que não foi possível , devido a pandemia. Mas estamos mais felizes ainda porque foi um enorme sucesso com a participação de tantas equipes e do público apaixonado por futebol, que veio nos prestigiar. Nossos agradecimentos a Deus em primeiro lugar, ao nosso gestor João Cleiton, e também a todos que contribuíram para que esse grande evento se tornasse realidade.” Declarou o secretário adjunto de esporte e lazer de Canabrava do Norte, Cristiano Barbosa.