Data: 25/05/2018

Prefeitura realiza Mutirão para reforma do PSF de Primavera do Fontoura

A Prefeitura Municipal de Canabrava do Norte através de mutirão, por meio da Secretaria Municipal de Saúde em parceria com a Secretaria Municipal de Finanças, Secretaria Municipal de Administração e o próprio prefeito João Cleiton participou do mutirão no PSF rural do Distrito de Primavera do Fontoura.

No mutirão foram realizadas uma série de reformas estruturais no prédio do PSF, a fim de proporcionar espaços cada vez mais acolhedores e agradável para o atendimento da população do Distrito.

Foram realizados reparos no telhado, no piso, renovação da pintura, manutenção e reparação da rede elétrica, aquisição de novos equipamentos como maca, computadores, impressoras, mesas, cadeiras dentre outros equipamentos foram algumas das melhorias que foram sendo executadas pela administração municipal.
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, as melhorias na infraestrutura da unidade de Saúde que estão sendo conduzidas e executadas pela prefeitura trazem inúmeros benefícios à toda população e funcionários do Distrito de Primavera do Fontoura.

De acordo com a Secretária Municipal de Saúde Poliana Queiroz, há mais de 9 anos que o local não recebe qualquer tipo de reparo.

“Nós temos que, cada vez mais, ampliar a oferta no atendimento da saúde de atenção básica e também oferecer melhores condições de trabalho aos servidores, aos médicos e profissionais da saúde e mais conforto e praticidades ao atendimentos da população do Distrito”, ressalta o prefeito João Cleiton.