Data: 08/01/2021

Solenidade de posse gestão 2021/2024

A solenidade de posse do executivo, legistivo para a gestão 2021/2024 de Canabrava do Norte ocorreu na noite do dia 1° de Janeiro, no Ginásio poliesportivo João Batista de Medeiros. O evento durou cerca de 2 horas e meia, onde antes da posse teve um culto ecumênico.

O prefeito reeleito, João Cleiton Araújo de Medeiros fez um discurso emocionado, onde, dentre outras coisas, destacou os vários obstáculos que foram superados na primeira gestão para que o município chegasse ao bom momento em que se encontra e agradeceu aos que fizeram parte desta jornada e que foram importantes em sua vida - "

Gratidão a todos que vieram dividir comigo esse momento especial – momento que representa o êxito de um processo e o início de uma nova trajetória.
Gratidão, aos meus familiares, em especial a minha amada esposa, Sara Trindade, que sempre foi parceira e nos momentos mais difíceis sempre esteve ao meu lado, para juntos superarmos os desafios, as decepções e nutrir a fé e a esperança em dias melhores. As minhas filhas Rebeka e Anna Júlia que são as maiores preciosidades da minha vida e que diariamente me dá força, para lutar por um futuro melhor para essa cidade e que me motiva para que no futuro elas tenham orgulho do seu pai, assim, como até hoje, tenho orgulho do meu pai, que leva o nome desse ginásio, denominado ginásio Poliesportivo João Batista de Medeiros. Tenho certeza eu onde o senhor estiver meu querido pai, o senhor também está orgulhoso do seu filho. A minha mãe, que sempre sonhou, rezou, sofreu e lutou junto comigo para poder vencermos e realizarmos um sonho que sempre sonhei e compartilhei com toda a minha família, da infância até os dias atuais que é transformar Canabrava do Norte na cidade Princesinha do Araguaia. Gratidão, aos meus irmãos e irmã, ao meu cunhado, cunhadas, a minha sogra, aos meus amigos e amigas, e em especial a toda a minha equipe, vocês são os responsáveis pelo sucesso dessa gestão..."

Na ocasião também tomaram posse os novos secretários. São eles:
HENRIQUE PEREIRA LIMA - Secretário Municipal de Administração, Planejamento e Finanças;
HELEM DA SILVA NUNES - Secretária Chefe de Gabinete;
WILTON SANTOS DE SOUSA - Secretário Municipal de Educação, Esporte, Lazer, Turismo e Cultura;
GABRIELA PEREIRA LIMA RUDON – Secretária Municipal de Saúde;
SARA SILVA TRINDADE DE MEDEIROS - Secretária Municipal de Assistência Social e Habitação;
MANOEL DA SILVA - Secretário Municipal Infraestrutura, Serviços Públicos e Urbanismo;
GISELLE DA LUZ BRITO – Secretária Municipal de Meio Ambiente e Agricultura;
ADELIANE VIANA DA SILVA RODRIGUES – Tesoureira Municipal