Data: 09/10/2023

VEMA AÍ A PRIMEIRA EXPOPRIMA EM PRIMAVERA DO FONTOURA

A Prefeitura municipal promoverá entre os dias 19, 20 e 21 deste mês de outubro, a primeira expoprima, no Distrito de Primavera do Fontoura em Canabrava Norte.

O evento terá rodeio, exposição de máquinas agrícolas e shows com entrada franca todas as noite. Na quinta, show com Topseiro, sexta, Emerson e Miguel e no sábado teremos Sandro e Santiago.

“ Convidamos a toda população de Canabrava do Norte e do entorno de nosso município para vir prestigiar a primeira Expoprima, aqui no Distrito de Primavera do Fontoura. Está sendo tudo preparado com muito empenho para recebe-los.”- Convidou Adbaldo Milhomen, secretário adjunto de turismo e cultura de Canabrava do Norte.

Lembrando que está aberta até dia 15 de outubro a votação para escolha da Rainha Expoprima. Você pode votar através do link:  VOTE NA RAINHA EXPOPRIMA 2023

SACOM: Danila Tavares