Data: 10/05/2018

Aprovados no concurso da Prefeitura de Canabrava do Norte recebem termo de efetivação

Na manhã desta quinta-feira, dia 10, foi realizada solenidade do termo de efetivação, de 24 servidores que foram aprovados no concurso público realizado no ano de 2013 pela Prefeitura Municipal de Canabrava do Norte MT. Os profissionais foram recebidos no auditório da Câmara Municipal. Os novos funcionários serão lotados nas secretarias de acordo com a necessidade de cada setor da administração.

Participaram do ato solene o prefeito Municipal Dr. João Cleiton, secretários e os vereadores Nelson de Souza, Elçon Dias e Jocelino.

A chamada dos aprovados foi dada conforme a necessidade de cada secretaria. “Também precisamos estar atentos para não comprometer a folha”, disse o Secretário de Administração Idevaldo Farias.