Data: 18/07/2018

Prefeitura Faz Entrega de Carros Para Secretaria de Saúde e Para Conselho Tutelar

A Prefeitura municipal de Canabrava, através do prefeito Municipal João Cleiton Araújo de Medeiros entregou nessa manhã de quarta-feira (18) um veículos zero km para a Secretaria Municipal de Saúde e um veículo para o Concelho tutelar.

Para a secretaria Municipal de Saúde foi entregue uma caminhonete Mitsubishi L-200 Triton zero km, sendo paga com R$ 80.000,00 de emenda parlamentar do ex deputado Eliene Lima, na qual o município completou com recurso próprio de R$ 69.800.00, para aquisição do referido veículo. Além disso está sendo adquirido mais um veículo leve, com recurso próprio, para atender as necessidades do PSF Urbano.

Está sendo adquirido também e deve chegar nestes próximos 60 dias, mais uma ambulância oriunda de uma emenda do Deputado Federal Nilson Leitão, que também liberou mais uma emenda, e o município já licitou a compra de um consultório odontológico, para o Distrito de Primavera do Fontoura.

Foi entregue também um veículo Fiat Uno zero km, para o Conselho Tutelar, doado pelo governador Pedro Taques por meio da Secretaria Estadual de Assistência Social. Além desse veículo a Secretaria de Assistência Social, conseguiu através de uma emenda do Deputado Federal Valtenir Pereira, mais um veículo para o Concelho Tutelar, com previsão de entrega de 90 dias.

Esteve presente no ato de entrega dos veículos a Primeira dama e Secretaria de Assistência Social Sara Trindade a secretaria de Saúde Poliana Queiroz o Prefeito Municipal João Cleiton Araújo de Medeiros os vereadores Jucelino Dias, Marcão rei da carne, o vereador e presidente da Câmara Municipal Elço Dias servidores públicos e população local.