Data: 18/04/2024

SECRETARIA DE SAÚDE RECEBE EMENDA PARLAMENTAR PARA COMPRA DE MOTOCICLETAS PARA AGENTES DE SAÚDE

O prefeito João Cleiton, ao lado da secretária municipal de Saúde, Gabriela Pereira Lima, anunciou nessa última quarta-feira, dia 17 de abril, o recebimento de uma emenda de R$ 250.000.00 (duzentos e cinquenta mil reais) destinada pelo deputado estadual, dr. Eugênio, para a saúde de Canabrava do Norte. O valor foi designado para  compra de onze motocicletas para os Agentes Comunitários de Saúde  do município, além de mais uma unidade para a sub- prefeitura de Primavera do Fontoura.

O prefeito agradeceu ao parlamentar pela parceria com o município e também  a emenda, em nome de todos os ACSs que atende a zona rural de Canabrava do Norte, pois a aquisição dos veículos possibilitará maior mobilidade no desempenho de suas funções.

SACOM- Danila Tavares