Data: 20/12/2023

CANABRAVA DO NORTE IRÁ COMEMORAR ANIVERSÁRIO EM GRANDE ESTILO

A prefeitura de Canabrava do Norte está preparando uma grande festa para comemorar os 32 anos de emancipação política do município. A data oficial do aniversário é dia 19 de dezembro, mas as comemorações neste ano serão nos dias 22, 23 e 24 de dezembro.

Será mais uma grande festa organizada pela secretaria de cultura e turismo do município e que promete mais uma vez agitar a cidade durante as noites do evento. Na noite do dia  22 teremos Mário e Thizil e Dj Google Play. No sábado, dia 23, um grande churrasco com boi no rolete e chopp para toda a população, a partir das 11:30 da manhã, no barracão da feira coberta que fica ao lado da orla da represa; logo mais a noite, teremos o show  Guilherme Silva e Negão Chandon, que promete atrair grande público, do município e cidades vizinhas. E para fechar as comemorações, o show do dia 24, domingo, será com Camilinha.

A espectativa da administração pública municipal é que este seja mais um grande  envento que ficará marcado na memória do canabravense.

"Obrigado ao deputado Max Russi, responsável pela emenda destinada para este fim; à todos os empresários do comércio e produtores rurais, patrocinadores deste evento."_ Agradeceu o prefeito João Cleiton.

SACOM- Danila Tavares