Data: 04/01/2020

Canabrava do Norte realiza a maior festa de réveillon de sua história

Canabrava do Norte, situada à 1.130 quilômetros de Cuiabá, surpreendeu neste fim de ano com a realização de um grande evento e fechou em grande estilo o ano de 2019. A festa foi realizada as margens da represa municipal que, recebeu iluminação pública e outras melhorias, teve início no dia 29/12/2019 e se estendeu até dia 01/01/2020 por volta das 6h.

Segundo a organização cerca de 4 mil pessoas passaram pela orla da represa durante a festa. Além de moradores do município, compareceram turistas da região e também de outros Estados principalmente de Goiás e do Pará.

Em entrevista, o prefeito de Canabrava do Norte, João Cleiton, destacou que a festa de réveillon para celebrar a chegada de 2020 ficou marcada na história do município: “ Sou filho da cidade e pelo o que vi e ouvi das pessoas que estiveram nos três dias de evento em nosso município foi o melhor da nossa história. Foi marcante, uma excelente temporada de praia e virada de ano. Todos os pontos colaboraram para a qualidade, desde o tempo sem chuva até a grande presença de público, sem brigas e nenhum acidente. A presença da polícia Militar e seguranças particulares ajudou muito. ”

Já sobre as atrações, o prefeito ressaltou que “ os shows musicais foram ótimos, animaram a todos os presentes e a queima de fogos foi maravilhosa, soltados de dentro da Represa foi uma coisa diferenciada. Só temos a agradecer muito pelo sucesso do evento”, completou.