Data: 12/03/2023

Canabrava do Norte se Prepara para a Quarta Temporada de Praia

A prefeitura de municipal  por meio da secretaria adjunta de cultura e turismo, promoverá mais uma  temporada de praia na orla da represa municipal, do dia 23 ao dia 26 deste mês de março.

O evento que está na sua quarta edição contará com uma grande estrutura e parque de diversões. O destaque fica por conta das atrações musicais que ocorrerão todas as noites. Na abertura, dia 23, teremos show gospel com Yuri Lima; na sexta, dia 24, show nacional com Chapahall’s  e Dj Clésio Estevão; já no sábado outra grande atração, o grupo Forró Boys e também Swing da Cohab; já no domingo, último dia do evento, a partir das 14h teremos DJ KaiKe Dias e Swing da Cohab.

Além de muita música e diversão, também teremos no sábado, dia 25 a segunda Copa de Vôlei de praia do município, para duplas masculinas, com premiações para 1º e 2º lugar e para melhor dupla da cidade. Os interessados em participar devem entrar em contato com a secretaria adjunta de esporte e lazer através do whatsapp 66 98446- 3022.

A represa de Canabrava do Norte se tornou um ponto turístico, com praia o ano inteiro. A atual gestão municipal investiu no potencial do local, com a construção da orla, melhorando assim a infraestrutura para os visitantes.

_ As temporadas de praia de Canabrava do Norte já são eventos consolidados no calendário de festas da região; e a edição deste ano promete ser ainda melhor do que dos anos anteriores, pois não estamos medindo esforços para que isso aconteça. Estão todos convidados para participar desta grande festa conosco.­_ pontuou o prefeito municipal, João Cleiton.

SACOM- Danila Tavares