Data: 29/08/2018

Biblioteca Municipal Recebe Doação de Livos de Temáticas Indígenas

A Biblioteca Municipal de Canabrava do Norte “Olair Alves da Silva”, equipamento de Cultura da Secretaria de Educação, Esportes, Lazer e Cultura, recebeu uma coleção de livros doada pela UNEMAT (Universidade do Estado de Mato Grosso), com o intuito de modernizar e atualizar o seu acervo.

A coleção inclui diversas obras de autores da literatura Indígena Brasileira, com temáticas indígenas, para que possamos interagir e aprender um pouco mais da linguagem, costumes e cultura indígena.

Em busca da difusão e disseminação da Cultura, a biblioteca municipal tem o objetivo de estabelecer convênios e parcerias para disponibilizar e democratizar o acesso à cultura em nossa cidade, com parcerias entre a Secretaria de Estado da Cultura e o Ministério da Cultura. A biblioteca municipal funciona de segunda a sexta das 7:30hrs às 17hrs, na rua Dr. Sebastião Junior ao lado da Lotérica – centro.