Data: 17/06/2023

Canabrava do Norte se prepara para os festejos de São João 2023

Os festejos de São João de Canabrava do Norte que já são realizados a cerca de 40 anos, mais especificamente na Vila São João já entrou para o calendário de festas juninas da região e é aguardado com ansiedade pelos canabravenses e visitantes das cidades vizinhas.

Este anos festejos serão realizados do 21 ao dia 25 de junho, e, como já é feito todos os anos, nesta e na gestão anterior, a prefeitura municipal dará todo o apoio ao evento, que terá shows todas as noites. Som mecânico dia 21; no dia 22 teremos o show de Geovane do Acordeon, ex sanfoneiro do conhecido grupo musical Meninos de Goiás. Na sexta, dia 23, teremos Flávio Brasil. No sábado a dupla Zé Ricardo e Thiago embala a noite canabravense e também Swing da Cohab. No domingo, último dia de festejos, Swing da Cohab novamente e também som mecânico.

"- Esperamos por todos para participarem desta grande festa conosco, que está sendo preparada com muito carinho, perpetuando assim uma tradição em nosso município." Disse o secretário adjunto de cultura e turismo, Adbaldo Milhomen.

SACOM- Danila Tavares