Data: 16/05/2018

COPA JOÃO GRANDE DE FUTEBOL SOCIETY E FESTIVAL DE QUADRILHA DE CANABRAVA

Vem aí, daqui a exatos 30 dias, mais precisamente, nos 16 e 17 de junho realizaremos a V Copa João Grande de Futebol Society Masculino e Feminino, com premiação de R$ 12 mil para o primeiro lugar no masculino e Feminina R$ 5 mil o primeiro lugar de Futebol Society ....Concomitante a este evento, realizaremos entre os dias 16 a 24 de junho os Festejos de Canabrava do Norte, com disputa de grupos de quadrilha R$ 3 mil para o primeiro lugar, nos 16 e 17/06, com grandes shows nacionais e regional....participem, vai ser sucesso, inscrevam as suas equipes de Futebol masculino e feminino, bem como do seu grupo de quadrilha.

Realização Prefeitura Municipal de Canabrava do Norte e Câmara Municipal, organização Coordenatoria Municipal de Esporte e Lazer e Coordenadoria Municipal de Turismo e Cultura.

Para maiores informações sobre a quadrilha falar com a Ruth Coordenadora Municipal de Turismo e Cultura no fone: (66) 984 23-2453.

Para maiores informações sobre o Torneio de Futebol Society falar com o Adbaldo Coordenador Municipal de Esporte e Lazer no Fone: (66) 984 20-8004.

Em breve agenda completa com a programação.