Data: 29/05/2018

Governo de Mato Grosso concluiu obras de reforma da Ponte do Rio Corgão

O Governo do Estado de Mato Grosso, através da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística – (SINFRA), concluiu nesta segunda feira (28) obras de reforma da ponte sobre o Rio Corgão na MT 109, que liga a sede do Município de Canabrava do Norte ao Distrito de Primavera do Fontoura, fazendas, assentamentos do município e ao Distrito do Espigão do Leste mais conhecido como (Baianos).

Em contato com a Secretaria Municipal de Infra Estrutura Serviços Públicos e Urbanismo, secretário Manoel da Silva, ele confirmou a conclusão da obra nesta manhã de segunda feira.

Questionado de como foi a reforma na parte estrutural da ponte, ele garantiu que essa medida dará vida útil, resistência e mais qualidade na estrutura da ponte.

“A ponte estava perigosa, havia madeiras podres e a estrutura muito danificada com o grande fluxo de veículos e principalmente caminhões de grande porte, já que a MT 109 é uma das principais vias para escoamento de grãos e transporte de gado da região, estávamos muito preocupados com o estado de conservação da ponte. Agradeço ao Governo do estado, por atender nosso pedido e enfim resolver este problema que já vinha colocando a vida de motoristas em risco.” disse o prefeito João Cleiton.