Data: 05/07/2021

PREFEITURA CONVIDA MORADORES A OPINAREM SOBRE PLANEJAMENTO GOVERNAMENTAL EM QUESTIONÁRIO ELETRÔNICO

A Prefeitura de Canabrava do Norte elaborou um questionário eletrônico para que sua população possa opinar sobre temas do planejamento governamental para os anos de 2021 a 2025. O questionário contêm perguntas simples sobre quais devem ser as prioridades que o município deve adotar em áreas de atuação como saúde, educação, infraestrutura e outras.

O questionário é de rápido e fácil preenchimento e também não solicita nenhum pré-cadastro ou identificação pessoal do cidadão, se limitando somente a registrar a opinião daqueles que quiserem participar.

Os interessados poderão acessar o questionário pelo seguinte link: Acesse a Pesquisa Aqui