Data: 06/07/2023

PREFEITURA ABRE CONSULTA PÚBLICA PARA ELABORAÇÃO DE LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL

A LOA ( Lei Orçamentária Anual), estabelece a previsão de todas as receitas a serem arrecadadas no ano e fixa os gastos que os Poderes e os órgãos estão autorizados a executar.   A LOA disciplina todas as ações do Governo Municipal. Nenhuma despesa pública pode ser executada fora do Orçamento.

Ela é elaborada a partir do PPA( Plano Plurianual) e pelo LDO ( Lei de Diretrizes Orçamentárias), ambos definidos pelo poder executivo municipal, a partir da participação da comunidade; depois enviada para a Câmara dos vereadores para que seja aprovada e depois sancionada pelo prefeito municipal, tornando-se lei.

Sendo assim, estamos realizando uma consulta pública para que você cidadão canabravense, contribua com sua opinião e nos ajude a elaborar da melhor maneira possível a LOA 2024.

ACESSE O LINK E DEIXE SUA SUGESTÃO ATRAVÉS DO FORMULÁRIO:

COLETA DE SUGESTÕES LOA- 2024

Sua participação é muito importante!

SACOM- Danila Tavares