Data: 22/05/2019

Prefeitura Municipal de Canabrava do Norte - MT realiza ampliação e melhorias na iluminação pública.

A Prefeitura Municipal de Canabrava do Norte, Estado de Mato Grosso, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, vem realizando na sede e no Distrito de Primavera do Fontoura e na localidade denominada entroncamento, a melhoria da iluminação pública, com a reposição de lâmpadas que estavam, há muito tempo, queimadas, incluindo a instalação em pontos que não tinha iluminação.
"A Prefeitura, em 02 (dois) anos de trabalho, já investiu mais de R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais), com a manutenção corretiva com a reposição de lâmpadas, braços e reatores" assegurou o Prefeito Municipal, João Cleiton; que juntamente com sua equipe vem se dedicando a melhorar cada vez mais a iluminação do município.
Essa medida visa aprimorar a visibilidade das localidades para motoristas e pedestres, melhorando também a segurança de seus cidadãos e visitantes. Segundo dados da Infraestrutura, foram trocados até agora, lâmpadas, braços, reatores, relés e conectores que estavam com estado comprometido. Os serviços continuarão sendo executados em todo o município.
A Secretaria de Infraestrutura espera contar com o apoio da comunidade no sentido de comunicar locais onde os postes estejam com lâmpadas queimadas ou com ausência de braços que comprometam a iluminação da localidade.
A comunidade pode ajudar ligando para a Secretaria Municipal de Administração através do telefone (66) 3577-1152 e indicando esses locais que precisam de atendimento.