Data: 21/05/2018

Prefeitura realiza Campanha Nacional de Combate ao Abuso de Crianças e Adolescentes e Prostituição Infantil

Canabrava do Norte fez BONITO no decorrer dessa semana em alusão ao Combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes.

A Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Habitação, Trabalho e Assistência Social e CRAS em parceria com a Escola Municipal Canaã, Escola Estadual Miguel Gonçalves Borges, Escola Estadual Elias Bento, Secretaria Municipal de Saúde, NASF, Conselho Tutelar, CONSEG, Polícia Militar e Polícia Judiciária Civil realizaram palestras sobre o dia nacional de  COMBATE AO ABUSO E EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES referente à Campanha FAÇA BONITO de 18 de Maio com os alunos nas Escolas no decorrer da semana. E no dia "D" foi feito um pitstop de abordagem aos veículos com adesivos sobre o tema.

O objetivo do movimento é conscientizar as crianças e os adolescentes para que denunciem qualquer tipo de abuso.

Instruir a criança desde cedo é garantir que ele cresça bem, saudável e feliz.

Esquecer é permitir, lembrar é combater.

FAÇA BONITO.