Data: 14/05/2018

Prefeitura realiza festa em comemoração ao Dia das Mães

Na tarde desta sexta-feira 11 de maio de 2018, a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Habitação Trabalho e Assistência Social, promoveu um grande evento para comemorar o dia das mães.

O evento contou com homenagens com grupo de bale infantil e homenagens com cantores locais, ouve também sorteios de brindes para as mães presentes no evento e um delicioso lanche da tarde com imensa variedade de quitandas.

A Secretária de Habitação Trabalho e Assistência Social Sara Trindade, agradeceu a todos os colaboradores e servidores de sua Secretaria que não mediram esforços para que fosse possível a realização do evento e parabenizou todas mães presentes.

O Prefeito João Cleiton, Felicitou a todas as mães presentes pelo seu dia e a Secretária de Assistência Social pela iniciativa de promover ações junto a população do município e por promover homenagens as mães, agradeceu a toda a equipe de Assistência Social e colocou-se a disposição para todo tipo de eventos voltados a Ação Social.