Data: 28/05/2018

Prefeitura realiza na Fazenda Rio Preto ações preventivas alusivas ao mês que comemoramos o dia Mundial da Saúde

A Prefeitura de Canabrava, através da Secretaria Municipal de Saúde atividades preventivas a saúde humana.

O evento aconteceu, no último dia 07/05 sexta feira, – na sede da Fazenda Rio Preto localizada no município de Canabrava do Norte.

Durante a programação, foi oferecido pela Fazenda um delicioso café da manhã aos participantes do evento.

A ação teve como objetivo promover e conscientizar os funcionários da Fazenda em relação aos cuidados com a saúde.

Segundo a secretária, Poliana Queiroz, foram oferecidos por parte da Secretaria Municipal de Saúde os seguintes serviços:

- Palestras com médico sobre primeiros socorros e prevenção, palestra com a nutricionista, atendimento odontológico, atendimento médico, testes rápidos com enfermeira e biomédico, aconselhamento, vacinação, atualização do cartão SUS, cadastro de laqueadura e planejamento familiar com Ass. Social, exame de Papanicolau com enfermeira dentre outros.

“Esta ação contou com a participação dos servidores da Secretaria Municipal de Saúde, e que é muito importante para a saúde preventiva dos funcionários da fazenda, já que a mesma conta com um grande quadro de funcionários.”, ressaltou a secretária Poliana Queiroz.