Data: 14/05/2018

Prefeitura realiza obras de reforma no Ginásio João Batista de Medeiros

A prefeitura municipal de Canabrava do Norte, através do Departamento de Esportes em parceria com comerciantes e população local, realizou a reforma do ginásio municipal João Batista de Medeiros.

A reforma e manutenção do Ginásio Poliesportivo, com o objetivo de melhor atender a comunidade que desfruta do espaço. O ginásio recebeu   melhorias na pintura interna e externa, no piso e nos banheiros e o investimento visa oferecer infraestrutura necessária para que a comunidade e os atletas possam desenvolver atividades de lazer e esportivas com conforto e segurança.

“Nessa fase que está passando o município com tantas dificuldades financeiras é preciso que unimos forças e parceria com a comunidade para realizarmos um bom trabalho.” Ressaltou o Coordenador do departamento de esportes Adbaldo.

E para comemorar a reforma e reabertura do ginásio foi realizado um grande torneio de Futsal beneficente ao garoto Weberson Batista com premiação para o primeiro e segundo lugar, que por sua vez sagrou se campeão do torneio o time Vila Real Adulto e Real Fontoura vice.