Data: 28/08/2018

Prefeitura Realiza Reforma da Ponte no Córrego do Karajá na MT 109

A Prefeitura Municipal de Canabrava do Norte – por meio da Secretaria Municipal de Infra Estrutura Serviços públicos e Urbanismo- SINSPU– finalizou nessa segunda-feira (27), a reforma da ponte sobre o Córrego Karajá localizada na MT 109, que interliga o Município de Canabrava do Norte há MT 322 passando pelo Distrito de Primavera do Fontoura.

Além de beneficiar o Distrito de Primavera do Fontoura, a estrada facilita o acesso para propriedades rurais de toda região. “Ela é muito utilizada para o transporte escolar e no escoamento da produção agrícola em geral, gado de corte, atividade leiteira, entre outras”, destacou o secretário de Obras Manoel da Silva.

Popularmente conhecida como estrada da “Do Guarda - Napo”, tem um tráfego intenso de caminhões e veículos leves de toda região.

Lembrando que a reforma de pontes e manutenção da MT109 não é de obrigação do Município já que é uma rodovia estadual, mas mesmo assim a prefeitura municipal vem fazendo um trabalho de recuperação de pontes e da estrada para que não deixe os munícipes e população de toda região intrafegáveis.

“A nossa administração tem se preocupado em promover investimentos que ajudam a melhorar a qualidade de vida da população, tanto na área urbana quanto no segmento rural. Por isso, reitero que não vamos medir esforços para realizar outras obras deste porte”, enfatizou o prefeito João Cleiton.