Data: 06/08/2018

Recadastramento dos Beneficiários da Tarifa Social de Energia Elétrica

Atenção, população de Canabrava do Norte.

A Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com o Grupo Energisa, comunica que uma equipe da Energisa juntamente com a equipe do CRAS, estará atendendo toda população nas dependências do CRAS, nos dias 14 (terça-feira), 15 (quarta-feira) e 16 (quinta-feira) deste mês de agosto, nos horários de 8h às 11h e 14h às 17h.

Será realizado recadastramento dos beneficiários da Tarifa Social de Energia Elétrica e Pré-cadastro para novos interessados no benefício. Para acesso, você terá que comparecer com os seguintes documentos: RG, CPF, NIS (Número do Cadastro Único) e uma conta de energia atualizada.

Também haverá troca de lâmpadas ? Mas para este benefício os interessados deverão aguardar a visita da equipe Energisa e CRAS em sua residência. A Energisa também estará com o seu caminhão estacionado no pátio da Escola Municipal Canaã, onde acontecerão palestras durante os três dias.

E para fechar com chave de ouro convidamos toda população para assistir uma apresentação teatral que acontecerá no barracão da represa no dia 16/08/2018 (quinta-feira) a partir das 18h.

Contamos com sua participação!!