Data: 09/11/2023

SECRETARIA DE CULTURA ABRE CONCURSO PARA ESCOLHA DE HINO MUNICIPAL

O Município de Canabrava do Norte – MT, através da Secretaria Adjunta de Turismo e Cultura, abril  um Concurso Público para escolha do hino oficial do município, o qual se dará através da escolha da letra e música de autoria inédita.

As inscrições foram abertas no dia 30 de outubro e vão até 17 de novembro. Os interessados deverão se inscrever através do e-mail: culturaturismocbn@gmail.com . O vencendor receberá uma premiação de R$ 5.000 ( cinco mil reais). O Hino escolhido será apresentado ao público na comemoração do aniversário de Canabrava do Norte, que se realizará no dia 23 de dezembro.

Podem participar brasileiros acima de 18 anos, não é necessário ser residente do município. Funcionários do poder público municipal do executivo e legislativo, assim como seus parentes, não podem se inscrever.

O concorrente  deverá apresentar à comunidade do município de Canabrava do Norte, um hino que possa representar e promover o município, manifestar o espírito cívico e de amor à Canabrava, reafirmando através do Hino a importância da preservação das suas tradições, suas culturas, belezas naturais, seu povo, origem, economia e projeção futura do município.

Mais informações através dos seguintes contatos: 66 98419-4408 e 64 98449-3376.

Acesse o link para baixar o edital completo: EDITAL N. 001.2023 - SATUC - HINO MUN CNB

SACOM- Danila Tavares