Data: 22/06/2017

360 milhões de reais em investimentos irão mudar Canabrava do Norte para sempre

Os investimentos de aproximadamente 360 milhões de reais, a serem desembolsados nos próximos 3 anos pela iniciativa privada irão mudar a realidade de Canabrava do Norte

O jovem prefeito de Canabrava do Norte João Cleiton Medeiros entrou na prefeitura com uma missão; tirar o município do ostracismo, o que ele encontrou foi uma cidade depenada e estagnada por anos de descaso.

Ao anunciar que sua gestão iria ser focada na eficiência administrativa e na prospecção de investidores poucos acreditaram, contrariando o senso comum o jovem gestor tem levado à risca sua meta.

Nesta semana o prefeito usou as redes sociais para comemorar a entregar da lei que autorizou a doação de 15 hectares de área para o empresário Ermindo Antônio Sychocki que promete investimentos na ordem de 360 milhões de reais, a serem desembolsados nos próximos 3 anos.

O prazo para a conclusão do maior investimento privado no município de Canabrava do Norte é de 240 dias. Esta marcado para 90 dias o início das obras, todavia, o Sr. Ermindo já quer iniciar as obras no próximo mês. Para um município que viveu por anos sem expectativas esta é sem dúvida uma ótima notícia.

Fonte: Olhar 21