Data: 19/01/2024

PREFEITO PARTICIPA EM CUIABÁ DE ASSINATURA DE CONVÊNIOS PARA CANABRAVA DO NORTE

O prefeito João Cleiton está em Cuiabá cumprindo vários compromissos que trarão grandes melhorias para Canabrava do Norte.

Ontem, dia 18 de janeiro, participou de um evento com o governador Mauro Mendes, onde foram  assinados dois  Convênios. O primeiro, no valor de R$ 7.400.000,00 para a drenagem e pavimentação asfáltica da Avenida Pedro Ferreira da Luz, parceria do deputado federal, Juarez Costa, Governo de Mato Grosso e Município de Canabrava do Norte. Já o segundo se refere a construção de piscina aquecida no Centro de Convivência dos idosos, no valor de R$ 200.000,00 de emenda parlamentar do deputado estadual Dr. Eugênio e contrapartida do município, de R$ 379.145,82 que serão pagos com recursos próprios.

“_ Seguimos avançando, como afirmei a todos. Esse ano, será o ano da transformação da cidade de Canabrava do Norte para cidade princesinha do Araguaia.” Afirmou  o prefeito.

SACOM: Danila Tavares