Data: 08/06/2018

Recuperação da Estrada do PA MANAH 1

Com o período de estiagem, a Prefeitura de Canabrava do Norte, através da Secretaria Municipal de Infra Estrutura Serviços Públicos e Urbanismo, está intensificando os serviços de manutenção e recuperação das estradas de terra nas áreas rurais do município. As ações acontecem em vários locais e têm como objetivo garantir o escoamento da produção, a circulação dos veículos que fazem o transporte escolar e o deslocamento da população, das áreas rurais.

De acordo com o Secretário Manoel da Silva, já está sendo concluído a recuperação das estradas que liga a sede do Município à zona rural passando pelo PA MANAH 1, Tabajara finalizando na BR 158, ele ressaltou também que outras localidades já passaram e outras ainda passarão por manutenção e recuperação das estradas, bueiros e pontes em todo Município.  O Prefeito Dr. João Cleiton está acompanhando as obras e destaca a importância de fazer um trabalho bem feito. “Pretendemos manter as estradas transitáveis para que possamos realizar serviços de qualidade”, finalizou o Prefeito.