Data: 18/01/2024

SECRETARIA DE CULTURA LANÇA EDITAIS PARA LEI PAULO GUSTAVO

 

  Estão abertas as inscrições para o edital municipal da Lei Paulo Gustavo. O prazo vai até dia 16 de fevereiro. O objetivo é incentivar com apoio financeiro as diversas formas de manifestações culturais do município de Canabrava do Norte.

  São dois editais, sendo o primeiro  para demandas livre “Agentes da Cultura”, inclui todo e qualquer projeto de manifestação cultural para o desenvolvimento, podendo ser: apresentações artísticas, festivais, mostras, exposições, feiras, oficinas, áreas técnicas, tecnologia, rodada de negócio e etc. Já o segundo  é para seleção de projetos culturais de AUDIOVISUAL.

  Os interessados deverão  baixar o edital que se encontra logo abaixo e procurar a secretaria adjunta de Turismo e Cultura ( SATUC) para se inscrever. Mais informações pelo número (66) 98419-4408.

  Os editais são  realizados com recursos do Governo Federal repassados aos municípios por meio da Lei Complementar nº 195/2022. A Lei Paulo Gustavo viabiliza o maior investimento direto no setor cultural da história do Brasil e simboliza o processo de resistência da classe artística durante a pandemia da Covid-19, que limitou severamente as atividades do setor cultural. É, ainda, uma homenagem ao ator Paulo Gustavo, artista símbolo da categoria, vitimado pela doença.

 Baixe os editais aqui: 

PRÊMIO CULTURAL- EDITAL 01/2024

AUDIOVISUAL- EDITAL 02/2024

Deixar um Comentário

Confira mais noticias