Data: 12/07/2018

Aprovados no Concurso de 2013 Recebem Termo de Efetivação

Na tarde desta quarta-feira, dia 11, foi realizada a solenidade do termo de efetivação, de 16 servidores que foram aprovados no concurso público realizado no ano de 2013 pela Prefeitura Municipal de Canabrava do Norte MT. Os profissionais foram recebidos no auditório da Câmara Municipal. Os novos funcionários foram lotados nas secretarias de acordo com a necessidade de cada setor da administração.

Participaram do ato solene o prefeito Municipal João Cleiton Araújo de Medeiros, os secretários de Educação Wilton Santos, secretário de Administração Idevaldo Farias, secretário de Agricultura Antônia Cabral e a primeira Dama e secretária de Assistência Social Sara trindade, o vereador Elço Dias, servidores e população loca.

A chamada dos aprovados foi dada conforme a necessidade de cada secretaria. “Também precisamos estar atentos para não comprometer a folha”, disse o Secretário de Administração Idevaldo Farias.